Nossa história

Ola a todos

Vou resumir nossa história; Eu e o Matheus temos um amigo em comum (Well) sempre chamei ele para ir em festas em minha casa, mas ele nunca ia, típico dele rsrrss, dava o famoso doce.

Eu estava a namorar com outra pessoa, quando fui para uma festa (casarão) e vi um cara moreno alto bonito, gostei de cara rss, estava louco para ficar com ele, mas não podia porque tinha namorado. O que eu não tinha me apercebido é que esse cara era o Matheus, porque as vezes que conversamos foi pelo celular, e não o conhecia pessoalmente ( ele é muito mais bonito pessoalmente do que por foto), mas além de eu não ter percebido que era ele ainda teve o agravante de que a pessoa que eu estava namorando estava em cima de mim, rsrss.

privê love story onde tudo começou
No dia seguinte após a festa perguntei ao meu amigo quem era o cara da festa, e meu amigo disse que era o Matheus, mas ainda assim não tinha associado a pessoa que eu conversava, tudo bem, passou! Na semana seguinte dei outra festa em minha casa e voltei a chamar o Matheus que para minha surpresa foi rsrss, ele quando chegou com aquele olhar de conquistador que me deixava sem reação, foi então que começamos a trocar olhares, eu estava namorando, mas não estava conseguindo resistir, foi então que no decorrer da festa aconteceu, nos beijamos, rssrs ainda fomos para o banheiro e quase fomos pegos pelo meu ex, foi um sufoco (antes que pensem outras coisas apenas rolou beijos no banheiro), depois disso sempre que podiamos trocávamos beijos.

passeio shopping Erick, Matheus, Well
Gente a história é longa então vou pular algumas coisas, o que precisam saber é que meu namoro terminou basicamente porque eu me apaixonei pelo Matheus, que não estava preparado para ter nada sério entre muitos outros fatores, mas mesmo assim mergulhei de cabeça e disse que saberia lidar com toda aquela situação ( SQN).

Erick e matheus Praia
A verdade é que no começo foi ótimo, Matheus é muito carinhoso e carismático, difícil de alguém não gostar dele, e eu cada vez me apegava mais, passávamos quase toda semana juntos, rrss cozinhávamos, saiamos, íamos a praia, estávamos em lua de mel.  Do nada as coisas começaram a mudar ele se afastou e se tornou mais frio o que gerou uma insegurança em mim e uma onde de brigas entre a gente, e consequentemente meus amigos começaram a tomar as dores por mim e se afastaram dele.  Depois de muitas brigas conversamos, e quase terminamos o que tínhamos, eu queria namorar, e ele queria apenas ficar para conhecer melhor, dar mais tempo. Na verdade o Matheus estava se sentindo perdido, sei que ele gosta de mim, mas sei também que ele tem muitos outros problemas que ele precisa resolver para poder estar com alguém, mais uma vez em nome do sentimento que tenho decidi continuar tentando, fizemos uma viagem que foi maravilhosa, a pesar de eu ter me estressado em uma festa que fomos.



Agora decidi fazer uma brincadeira onde o Matheus recebe cartas e tem de seguir os passos. Esse blogue faz parte dessas cartas.

Comentários